quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Postagem do Billybob

Oi gente, o Billybob postou e aqui está:

Olá, Pinguins!

Todo mundo está contando as penas para a Expedição Montanhosa que vem aí na sexta-feira! Na semana passada, a gente perguntou quais desafios vocês acham que vão enfrentar no caminho para o topo, e Kouko A disse:

Durante a nossa jornada para escalar a montanha, acho que vamos encontrar vários desafios! Sem esquecer também o que temos de levar,como um casaco bem quente, corda de escalada e o chocolate quente da vovó, né? Haverá desafios para fazer sozinho e em equipe, tipo tentar escapar a uma gigantesca avalanche ou fugir do Yeti. Bem legal, né?

Valeu Kouko A! Que demais!


August 11 Blog Image.jpg
Esta semana, queremos saber o que vocês acham dos iglus! Qual é o iglu que você mais gosta de decorar? Contem para a gente nos comentários!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário