terça-feira, 24 de agosto de 2010

Postagem do Billybob

Oi gente, quanto tempo né? Bom, o Billybob postou e ai está:

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente pediu para vocês enviarem seus desenhos para o concurso Arte para o Haiti. Graças à generosidade da pinguinzada, uma nova escola vai fazer uma GRANDE diferença no Haiti. A gente perguntou o que vocês já fizeram para ajudar sua comunidade, e Lili Magali disse:

Bom, já fiz várias coisas, mas a que fiz que me deixou mais feliz foi quando doei uns brinquedos para uma creche. Eu achei que seria uma coisa normal, mas me disseram que fizeram uma festa daquelas de gelar as penas! Todos ficaram felizes e transformaram isso em uma grande mudança na vida dessas crianças!

É demais saber que vocês estão ajudando a fazer do mundo um lugar melhor. Fiquem de olho no blog de amanhã para votar nos 4 desenhos finalistas do concurso Arte para o Haiti!


Blog Image 08-24.JPGMuitos de vocês perguntaram se a Festa Setembrina vai voltar para a ilha este ano. Estou feliz em anunciar que a Festa Setembrina vem aí em... setembro! E vem cheia de surpresas. Esta semana, queremos saber o que vocês estão contando as penas para ver na Festa Setembrina!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário